Propaganda

Últimas Notícias

Mais um homicídio foi registrado em Limoeiro; Motorista de carro pipa é executado



A primeira sexta-feira (1) de março em Limoeiro já começou com um assassinato, onde um homem que atendia pelo apelido de Borracha foi brutalmente assassinado dentro do caminhão pipa que o mesmo dirigia. O homicídio foi registrado no bairro do Loteamento Lagoa Azul, aqui mesmo na Princesa do Capibaribe. Borracha foi executado por disparo de arma de fogo quando ele ainda estava dentro do caminhão. As balas quebraram o vidro frontal e o atingiram em cheio, as capsulas das balas não foram encontradas pela policia e segundo populares algumas pessoas as levaram, mexendo na cena do crime e dificultando assim a ação da pericia. 

Ainda segundo populares o homem residia na comunidade rural de Ribeiro do Mel, mas não souberam informar a nossa reportagem maiores detalhes. Uma unidade móvel do SAMU foi acionada, mas ao chegar no local a vitima já estava morte, nada podendo fazer os socorristas que voltaram para a cede do SAMU que fica às margens da PE-90. A policia deverá investigar o caso e dar uma solução para o mesmo. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.