Propaganda

Últimas Notícias

Mulher é presa por estelionato em Limoeiro


A equipe de Policiais Civis chefiados pela delegada Maria Betânia de Freitas Tavares, receberam a informação da vítima Maria Severina da Silva, que compareceu a esta delegacia para informar fato criminoso, segundo o qual a imputada Anna Karinna de Fontes teria se passado por funcionária do INSS e que resolveria todos os seus problemas, se apoderando dos documentos pessoais da vítima e realizando diversos saques, inclusive de empréstimos não autorizados, sendo o último na manhã de hoje. 

Anna Karinna é conhecida por já aplicar diversos golpes semelhantes, respondendo a pelo menos 20 procedimentos policiais e judiciais, sendo, inclusive ex-presidiária. Diante do exposto a acusada foi conduzida a delegacia de Limoeiro onde a autoridade policial decidiu pela prisão em Flagrante da autuada que será apresentada a audiência de custódia.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.