Propaganda

Últimas Notícias

LBC faz pedal do utimato



Bom dia, boa tarde ou boa noite, seja que hora for onde você estiver, sinta-se fraternalmente abraçado por nós que fazemos o Limoieiro Bike Clube. A trilha de hoje foi marcado pelo utimato de jair para com o grupo, ou seja, todos foram intimados a participarem do pedal que contou com velhos amigos pedalando juntos e novos membros adentrando no grupo. A galera se reuniu por volta das 5 horas e 30 minutos  para fazer aquele pedal esperto e cheio de reencontros. A velha guarad do LBC veio particamente em peso e comandou o pedal. O bom bate papo não faltou e antigos momentos foram relembrados de pedais de outrora. Na playlist muito rock e alguns clássicos dos anos 80 no estilo dance. A galera estava mais que animada e mesmo nas subidas contonava as advercidades e seguia pedalando. 

Muitas fotos foram tiraras para poder registrar as boas e belas paisagens. O pedal foi de leve a médio deixando os cilistas que estavam a mais tempo parado um pouco execitado e começando a pegar seu próprio ritmo. Por volta das 8 horas e 30 minutos a galera já estava em casa curtindoo sussego do lar. Para quem quis relaxar ainda teve aquela piscininha regada a uma cervejinha estupidamente gelada. A galera gostou pacas do pedal de hoje e já está contando os dias para o pedal do próximo domingo. Assim ficou registrado o pedal do LBC deste domingo. Aguardem anciosos mais uma edição do Diário de Bordo do LBC. Tenham todos uma excelente semana e até domingo se assim deus nos permitir.










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.