Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses inavadem a Folia do Papangu em Bezerros



Muitos Limoeirenses aproveitaram o domingo de carnaval para ir a Bezerro curtir os Papangus que já viraram tradição no carnaval de Pernambuco. Os Limoeirenses em sua maioria sairão em excursão por meio das agencias de turismos. Este evento já evento já é tradição de vários anos da região e atrai diversos turistas de outras cidades e estados pela sua cultura, cores e animação. O Carnaval de Bezerros é o 3° mais procurado do Estado de Pernambuco e é por isso que muitos foliões optam por aí passar o carnaval por lá. Na terra dos Papangus os visitantes podem curtir diversos shows artísticos que estão espalhados em diversos polos e dentre os nomes estão presentes várias orquestras de frevo no Espaço do Frevo, além de Balanço Tropical, Benil, Ciel Santos, Rodrigo Raposo, Beto Hortes, Carlinhos Nova e muitos outros no espaço Cultural. 

A folia por lá começou desde o dia 27 de fevereiro, seguirá até o dia 07 de março. A programação foi dividida entre 6 polos: QG do Frevo, Cultural, Centenária, Espaço Frevo, São Sebastião e Forró do Papangu. Além das atrações citadas acima na matéria, passarão por Bezerros nomes de peso  do cenário musical Pernambucano como; Marcão Noventa, Geraldinho Lins, Almir Rouche e Mundo Livre S/A. Todos os anos os Limoeirenses invadem a Folia do Papangu em Bezerros e mostram que os Limoeirenses gostam e muito de folia. Mais de 100 limoeirenses invadiram e levaram a alegria contagiante dos munícipes da Princesa do Capibaribe  para os Bezerrenses. Quem foi para a folia aprovou a modalidade de bate e volta (vai a Bezerros e volta a Limoeiro no mesmo dia) e prometeu voltar ano que vem para curtir mais folia em Bezerros.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.