Propaganda

Últimas Notícias

Globo decide dar fim a atração de Fausto Silva, contrariando o apresentador


Os telespectadores dos domingos da Rede Globo, principalmente do programa de Fausto Silva, o “Domingão do Faustão”, já estão habituados com um dos quadros de maior sucesso na atração, o Ding Dong. O espaço é aproveitado para a presença de vários convidados, que se enfrentam em uma divertida competição musical, onde eles têm que descobrir a música que está sendo tocada pela chamada campainha do sucesso. Quando a música que está tocando é descoberta, o artista surge no palco, e anima a plateia com músicas de sucesso do momento. 

Por conta disso, o quadro tem sido um dos maiores responsáveis pelos picos de audiência do programa de Fausto Silvo, fazendo inclusive muito sucesso entre os internautas nas redes sociais. Contudo, pelo que tudo indica, o Ding Dong será removido do ar em breve, devido a uma decisão da direção da emissora de Roberto Marinho. As informações obtidas pelo colunista Leo Dias, apresentadas no jornal O Dia, dão conta de que a produção do Domingão do Faustão estaria com medo de que o formato do quadro estaria desgastado. Ainda segundo Leo Dias, Fausto Silva está bastante contrariado com essa decisão. 

O apresentador estaria solicitando para a direção o retorno do quadro, imediatamente após a volta das férias forçadas, que foram estabelecidas pela própria direção da Rede Globo a qual, até o momento, ainda não se pronunciou. Essa decisão faz parte de uma abordagem que está sendo feita pela emissora neste início de 2019, passando pela reformulação de vários dos programas da casa, na intenção de contornar os declínios nos índices de audiência.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.