Propaganda

Últimas Notícias

Filha de Silvio Santos e Fofocalizando perdem espaço para série mexicana no SBT



O SBT acaba de promover uma nova mudança na sua grade, beneficiando a série mexicana A Rosa dos Milagres e prejudicando Silvia Abravanel e o programa Fofocalizando, que perderam espaço na programação. A partir desta quarta-feira (20), a filha de Silvio Santos terá 45 minutos a menos no ar, e o programa de fofocas voltará a ter apenas uma hora de duração. Na nova programação, o Bom Dia e Cia chegará ao fim às 14h15. Até esta terça-feira (19), o horário de término do programa infantil era 15h. 

Na sequência, o SBT exibirá um episódio de A Rosa dos Milagres. Às 15h, entra no ar o Fofocalizando, que perdeu 15 minutos e chegará ao fim às 16h. Casos de Família ficará no ar até às 17h, sucedido pela novela Tereza. Às 18h, entra no ar novamente A Rosa dos Milagres, com dois capítulos inéditos exibidos sequencialmente. Às 19h45, é a vez do SBT Brasil, e a grade segue seu curso normal. Vale frisar que esta é a segunda grande perda de espaço de Silvia Abravanel em menos de seis meses. 

Em outubro de 2018, seu programa infantil começava às 9h e ficava no ar até as 15h. Perdeu uma hora e 30 minutos para o Primeiro Impacto e passou a ser exibido a partir das 10h30. Com a nova mudança da grade, Silvia Abravanel totaliza uma perda de 2 horas e 15 minutos diários na tela da emissora. O SBT confirmou à reportagem as mudanças, que devem ser anunciadas em breve em comunicado oficial.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.