Propaganda

Últimas Notícias

Faustão, Bruna Marquezine e Ana Maria Braga, entre diretas e indiretas, famosos da Globo dão seus recados à Bolsonaro



Parece que mesmo depois da polêmica eleição de 2018, que dividiu opiniões, famílias, amigos e principalmente grupos de WhatsApp, o assunto “Bolsonaro” continua em pauta na boca do público. E famosos também é público e eleitorado, por isso também se manifestam e emitem suas opiniões através de recados dados nos espaços que lhes é dado. Por exemplo: Fausto Silva e Ana Maria Braga falam em seus programas, Bruna Marquezine solta suas verdades nas redes sociais e a cantora Nana Caymmi fala através de entrevista para jornais. Sim ainda temos democracia. apresentador Fausto Silva, que esse ano completa 30 anos a frente do “Domingão do Faustão”, nas tardes de domingo na Globo, a cada semana faz uma reflexão sobre o momento político-social atual, na maioria das vezes impulsionando por algum fato que ocorreu durante a semana. 

Com toda sua credibilidade e responsabilidade, Fausto nunca cita nomes, mas suas referencias e alusões ão sempre bem claras. O apresentador , ainda sempre tenta puxar oi instigar algum convidado a também dar a sua visão. No último domingo por exemplo, Fausto recebeu as presenças de Tony Ramos, Ana Maia Braga e Marcelo Novaes, no auge do debate o apresentador falou: “Se não tem competência que peça demissão“. Essa foi a deixa para os internautas pudessem associar a fala ao presidente atual:“A tv globo e o Rodrigo Maia querem dinheiro e cargos,mas isso o presidente Bozomito já falou que não vai dar!!!!“, detonou um. “Faustão irresponsável falando mal do país, mas ficou milionário aqui no Brasil”. “É um mal agradecido ao povo brasileiro que assiste as porcarias que muitas vezes enfia no povo goela abaixo“, cravou outro. No início do ano, Fausto acabou se envolvendo em uma polêmica maior, quando em uma fala sua soltou a frase:

“imbecil que está lá e não devia estar” é um idiota que está “ferrando todo mundo”. O programa que estava gravado desde novembro de 2018 e foi exibido apenas em janeiro de 2019, confundiu o público e fez com que os telespectadores associassem os dizeres à Bolsonaro. A história repercutiu tanto, que foi necessário Faustão, pela primeira vez, gravar um vídeo através do celular para explicar que o que foi dito por ele, nada tinha haver com Bolsonaro: Em nenhum momento eu falei a respeito do atual presidente, muito menos dos eleitores, no termo “imbecil. […] Usei para explicar que, muitas vezes, um político imbecil, que não está preparado pra ser eleito, não sabe por que está lá, acaba entrando nessa onda da vaidade e esquece dos problemas do País.”

“Como estamos em novos ares, ou pelo menos com expectativa, o que a gente espera é que todo mundo reze para que os novos políticos eleitos, deputados, senadores, governadores, presidente da república, ministros indicados, tenham consciência dos verdadeiros problemas do Brasil.” Outra entrevista polêmica, mais recente, foi da cantora Nana Caymmi que durante uma conversa com o jornal Folha de São Paulo, falou sobre “chance” a Bolsonaro e não polpou críticas aos colegas da MPB: Chico, Caetano e Gil: “É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… Só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar. Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo”.

Já Ana Maria Braga, também resolveu mandar um “recadinho” ao presidente, quando esse estava internado para realizar mais uma de várias cirurgias que terá que passar após uma facada que levou quando ainda estava em campanha para o cargo de presidente. No seu Mais Você de 29 de janeiro Ana mandou o seguinte recado: Nós ficamos aqui na torcida para que o presidente se recupere logo, porque o Brasil está precisando do presidente à frente para tocar esse mundo de coisas que têm acontecido”, disse a loira antes do encerramento do matinal da Globo. Já Bruna Marquezine,

usa suas redes sociais para posicionar seus pensamentos políticos e expor para os seus mais de 35 milhões de seguidores. Atualmente em uma viagem missionária em Angola para ajudar pessoas carentes, Bruna acabou curtindo uma publicação que trazia os seguintes dizeres: Saudades do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40“. Em janeiro, enquanto o Presidente participava do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, a ex-namorada de Neymar, fez algumas publicações cobrando explicações de Bolsonaro sobre o patrimônio de sua família.


TV O Foco

https://www.otvfoco.com.br/faustao-bruna-marquezine-e-ana-maria-braga-entre-diretas-e-indiretas-famosos-da-globo-dao-seus-recados-a-bolsonaro/ 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.