Header Ads Widget

Devido ao feriadão prolongado de carnaval e feriado da data magna em Pernambuco lotéricas, bancos e correspondentes bancários apresentaram enormes filas



Hoje (quinta-feira,7) foi o primeiro dia útil após o feriadão de carnaval e o feriado da data magna de Pernambuco e por conta disso as lotéricas, os bancos e os correspondentes bancários apresentaram enormes filas que causavam tumulto e os usuários tinham de ter paciência para esperar alguns minutos ou até horas em alguns casos. Ambas lotéricas apresentaram um grande volume de pessoas que foram realizar pagamentos  que já estavam ou para se vencer ou vencido devido os feriados. Já nas agências bancárias a fila maior foi para sacar e a demorar foi ainda maior já que uma boa parte dos que vierem retirar dinheiro eram idosos e eles não sabem muito bem operar as maquinas e ficam a espera de um funcionário do banco para poder os ajudar. 

Até os correspondentes bancários apresentaram filas com alguns minutos de espera, pois quem não quis enfrentar a fila nas loterias achou melhor se dirigir até o correspondente bancário, mas acabou que ficou quase empate, pois a fila por lá também estava grande. Até quem se deslocou até os Correios precisou enfrentar fila. Tudo só deve se normalizar na segunda-feira e enquanto este dia não chega, resta ter paciência e saber aguardar a vez sem estresse.

Postar um comentário

0 Comentários