Propaganda

Últimas Notícias

Devido ao feriadão prolongado de carnaval e feriado da data magna em Pernambuco lotéricas, bancos e correspondentes bancários apresentaram enormes filas



Hoje (quinta-feira,7) foi o primeiro dia útil após o feriadão de carnaval e o feriado da data magna de Pernambuco e por conta disso as lotéricas, os bancos e os correspondentes bancários apresentaram enormes filas que causavam tumulto e os usuários tinham de ter paciência para esperar alguns minutos ou até horas em alguns casos. Ambas lotéricas apresentaram um grande volume de pessoas que foram realizar pagamentos  que já estavam ou para se vencer ou vencido devido os feriados. Já nas agências bancárias a fila maior foi para sacar e a demorar foi ainda maior já que uma boa parte dos que vierem retirar dinheiro eram idosos e eles não sabem muito bem operar as maquinas e ficam a espera de um funcionário do banco para poder os ajudar. 

Até os correspondentes bancários apresentaram filas com alguns minutos de espera, pois quem não quis enfrentar a fila nas loterias achou melhor se dirigir até o correspondente bancário, mas acabou que ficou quase empate, pois a fila por lá também estava grande. Até quem se deslocou até os Correios precisou enfrentar fila. Tudo só deve se normalizar na segunda-feira e enquanto este dia não chega, resta ter paciência e saber aguardar a vez sem estresse.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.