Propaganda

Últimas Notícias

The Voice Kids: Carlinhos Brown protagoniza momento mais emocionante da temporada


A fase de batalhas do The Voice Kids que teve mais etapa neste domingo (24) rendeu um momento de pura emoção. É que após a apresentação do trio Luigi Oliveira, Alex Novais e Adônis Tavares, o técnico Carlinhos Brown não segurou a emoção e acabou indo às lágrimas. "Eu vou conseguir. Eu nem sei as emoções que eu tô sentindo. Mas, dizer um não para uma criança? Eu vou conseguir. 

É difícil", disse. Muito emocionado, ele precisou ser consolado pelos colegas e tomar água para se acalmar. Minha escola hoje é puramente técnica, pela força, pelo domínio. "Eu acho que a pessoa fica aqui está muito pronto para representar", disse ele logo após se recuperar da emoção.

App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.