Header Ads Widget

Nome de Orlando Jorge ganha espaço no grupo de Teobaldo



Com a retomada dos trabalhos do Legislativo, as costuras políticas para as eleições municipais de 2020 ganham mais corpo a cada dia. Para muitos, a campanha eleitoral começou, consequentemente, as articulações seguem – algumas moderadas, outras a todo vapor. Em Limoeiro não seria diferente. Os primeiros nomes de pré-candidatos a prefeito começam a surgir, enquanto outros trabalham visando a disputa de uma cadeira na Câmara de Vereadores.

E por falar em disputa para prefeito, o nome do odontólogo Orlando Jorge (PSD) começa a ser citado com mais frequência na cidade. Ele é tido como o provável indicado pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) para encabeçar a chapa majoritária. Abertamente, nenhum comenta sobre a possibilidade. Orlando ocupa, atualmente, o cargo de secretário de Saúde de Paudalho, uma indicação do próprio Teobaldo. Também esteve como secretário de Limoeiro por duas gestões (2009 – 2016). No currículo político, o dentista foi vereador e vice-prefeito na segunda gestão de Luís Heráclio (2000 – 2004).


O nome da professora e ex-secretária de Educação, Rosejara Ramos, também estaria na lista. Ainda há quem arrisque o ex-prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), mas o próprio descartou a possibilidade durante confraternização no fim do ano passado. E o candidato não seria Ricardo Teobaldo? O deputado externou e sempre confidencia aos mais próximos que não tem planos para retornar. Ele teria um compromisso assumido com dezenas de prefeitos pernambucanos.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/02/2020-nome-de-orlando-jorge-ganha-espaco.html

Postar um comentário

0 Comentários