Propaganda

Últimas Notícias

Maju será primeira jornalista negra a assumir bancada do “Jornal Nacional”



No próximo sábado (16), a jornalista Maria Júlia Coutinho, mais conhecida como Maju, vai estrear como apresentadora do “Jornal Nacional”. A assessoria de imprensa da TV Globo confirmou a informação. Com isso, Maju será a primeira jornalista negra a compor a bancada do “JN”, que completará 50 anos no ar em 2019. A jornalista, que informa a previsão do tempo nos telejornais da emissora, já havia ganhado a primeira oportunidade como âncora do “Jornal Hoje”, em junho de 2017. De acordo com a colunista Patrícia Kognut, do jornal “O Globo”, Maju assumirá a bancada nas escalas de fim de semana e nas folgas de Renata Vasconcellos.

Metropolitana FM

https://metropolitanafm.com.br/novidades/televisao/maju-sera-primeira-jornalista-negra-a-assumir-bancada-do-jornal-nacional

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.