Propaganda

Últimas Notícias

Chuvas: comunicado da APAC faz prefeitura de Limoeiro entrar em alerta



A quarta-feira (13) amanheceu nublada no município de Limoeiro. Nas primeiras horas do dia apenas chuvas com pouca intensidade. Depois das 8h com mais intensidade. Em nota, a prefeitura de Limoeiro alertou os moradores para a possibilidade de chuvas fortes no transcorrer do dia. O documento é baseado em aviso emitido na tarde dessa terça-feira (12) pela Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), onde indica a possibilidade de chuvas com intensidade moderada a forte em quatro regiões do Estado, entre elas, Mata Norte, o que influencia diretamente em Limoeiro.


Por contas das fortes chuvas que caíram na semana passada na cidade em pouco menos de duas horas, alagando ruas, derrubando muros e paralisando o trânsito, a prefeitura disse ainda na nota que está em alerta para auxiliar a população. Em caso de necessidade, os moradores devem ligar para a Ouvidoria Municipal, através do número (81) 9 9921 9487. Na programação das Rádio Jornal Limoeiro, programa Super Manhã, ouvintes relataram chuva forte em Lagoa do Carro, Carpina, Paudalho e Nazaré da Mata. (Imagem | Reprodução)

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/02/chuvas-comunicado-da-apac-faz.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.