Header Ads Widget

Limoeiro recebe a caravana do Cine Sesi pela primeira vez



De 08 a 10 de fevereiro, o município de Limoeiro, no Agreste do Estado, recebe Cine Sesi. As exibições iniciam sempre às 18h30, na Praça da Bandeira. O projeto leva cinema de qualidade e de graça para localidades que não têm ou nunca tiveram uma sala de exibição. Tudo de graça, inclusive a pipoca.


Este final de semana, a caravana itinerante também acontece na cidade de Laga do Ouro. Em Pernambuco, o projeto entrou na sua 12ª edição e já foi visto por mais de 155 mil pessoas em 38 municípios.


O Cine Sesi além de proporcionar cultura para o trabalhador da indústria, acaba por beneficiar toda a população dos municípios contemplados no projeto, já que as exibições acontecem sempre em praça pública e em locais de grande fluxo de pessoas. “O Cine SESI se torna uma ferramenta educativa cheia de potencialidades, ao constituir-se um meio de contribuir para a mudança social”, ressalta Nilo Simões Superintendente do SESI-PE.


LONGAS

“O Filho Eterno” retrata a história de um casal que espera a chegada do primeiro bebê. Mas a alegria do pai vira incerteza com a descoberta de que o filho tem síndrome de down.


Já “Viva, A vida é uma festa” relata a história de Miguel um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, o garoto precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.


Outro destaque é o “Touro Ferdinando”. Grande e forte e de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano para as touradas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha.


Serviço

Cine Sesi Limoeiro

De: 08 a 10 de fevereiro

Horário: 18h30

Local: Praça da Bandeira

Site: www.cinesesi.com.br

Postar um comentário

0 Comentários