Header Ads Widget

Em quase duas horas de chuva Limoeiro registra um volume grande de água e muitos transtornos pelas ruas


A cidade de Limoeiro registrou no dia de hoje (05) um grande volume de água entre 11 horas da manhã e 14 horas da tarde. O grande volume de chuva acabou trazendo os transtornos para os moradores, pois a água invadiu muitas casas e deixou o centro do comércio ilhado com a água invadindo diversas lojas. Muita gente acabou ficando preocupado, pois estava relampiando muito e isso deu medo e muita gente, pois um dos relâmpagos afetou uma casa e segundo populares a casa teve um princípio de incêndio eedevido ao fato ocorrido populares acionaram o corpo de bombeiro que prontamente se dirigiram até Limoeiro para averiguar o acontecido e conter um incêndio. 

Com os bueiros entupidos à água não teve por onde escorrer e isso fez com que elaela transbordasse as calçadas e entrasse dentro de casas e de estabelecimentos comerciais. um dos bairros bastante atingido foi o Loteamento Santana onde as águas invadiram e tomaram conta das casas. Na rua Quintino Soares por trás da escola Salomão Gisburg também foi registrado grande volume de água e uma revolta por parte da população que por sinal foi  grande com atual administração nas redes sociais. Várias pessoas cobraram na prefeitura melhorias que não foram feitas na cidade. Outra parte da população ficou apreensiva com relação a Barragem de Janeiro, pois muitos estão com mendo que a mesma se rompa e venha a ter um grande volume de água derramado em Limoeiro. 

Como não houve grande volume de água na cidade de Surubim o risco da barragem se romper ainda é pequeno mas mesmo assim a população está preocupada. circulou também nas redes sociais um aviso da APAC circulou nas redes sociais pedindo para população ter cautela com relação às chuvas e evitar está saindo de casa. Para esta noite está previsto tempestade com trovoadas e a chance de chuva é de 80% e sabendo disso é bom tomar bastante cuidado. Recomenda-se evitar áreas de risco e caso você more próximo a  Brasília ou local que possa haver deslizamento, o ideal será você sair e procurar a casa de algum parente ou amigo.

Confira no vídeo abaixo algumas ruas de Limoeiro durante a chuva. Este vídeo nos foi enviado por meio de um aplicativo de mensagem instantânea.




Postar um comentário

0 Comentários