Propaganda

Últimas Notícias

Em Limoeiro, USF Gameleira suspende atendimento: problemas estruturais



O atendimento na Unidade de Saúde da Família (USF) do Distrito de Gameleira, município de Limoeiro, está suspenso durante esta semana. Por meio da Secretaria de Saúde, a administração municipal comunicou que o prédio da unidade foi interditado por questões de segurança. Em nota, a prefeitura disse que o local de funcionamento da USF teve a estrutura danificada em decorrência de um incêndio próximo ao local. Confira abaixo a nota na íntegra:


A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os atendimentos na Unidade de Saúde da Família (USF) do distrito de Gameleira estão suspensos durante esta semana. O prédio está sendo interditado, por orientação de engenheiros que avaliaram a estrutura danificada após um incêndio próximo ao local. Dessa forma, evitamos riscos e garantimos segurança à população. Salientamos que a gestão municipal já está providenciando um prédio para o funcionamento provisório do posto. A previsão é de que na próxima semana, os atendimentos estejam acontecendo regularmente na unidade de apoio do PSF de Gameleira.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/02/em-limoeiro-usf-gameleira-suspende.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.