Propaganda

Últimas Notícias

Como você dorme? Entenda o que cada posição significa!



Acho que você não sabia, mas  a posição que  dormes diz muito sobre a sua pessoa. Nós vamos listar abaixo algumas das posição mais utilizadas por todos e você verá o significado para cada uma das posições. Identifique qual delas é a sua a aprenda mais sobre você mesmo!


Vamos lá:

1 - Fetal: Você é uma pessoa sensível, mesmo demonstrando firmeza e seriedade durante o dia. Muita vezes, pode sentir a necessidade de ser protegido ou compreendido. Você pode estar tentando se proteger de algo, ou até mesmo, estar muito preocupado com algum conflito interior.

2 - Tronco: De lado, com braços e pernas esticados. Você costuma ser bem flexível nos relacionamentos. É uma pessoa sociável, fácil de conversar e gosta de estar em círculos de amigos.

3 - Insatisfeito: Semelhante a do tronco, mas com braços e pernas estendidos para a frente. Se você dorme assim, é uma pessoa aberta e sociável. É tranquilo, confiável e não se ofende com facilidade. Você acorda sorrindo e sabe como se adaptar aos problemas da vida.

4 - Soldado: Deitado de barriga para cima e com os braços rentes ao corpo. Se você dorme dessa forma, é uma pessoa equilibrada e que sabe quais são as suas metas na vida. Você pode ser rígido e exigente, mas é ainda mais rígido e exigente com você mesmo.



 5 -  Queda Livre: Deitado de bruços. Pode ser também com uma mão ou braço de baixo do travesseiro ou esticada para cima. Quem dorme dessa forma, é uma pessoa intensa, extrovertida, mas no fundo, também é muito sensível. Ama a liberdade e não gosta de ser conduzida sobre o que fazer,


6 - Estrela do Mar: Se você dorme desta forma, é uma pessoa leal. disposta a ouvir e a ajudar os outros. Você é muito compreensivo, cauteloso e pensativo. Não gosta de ser o centro das atenções.


Bônus: Dormir enrolado no lençol ou edredom:
Isso pode ser um sinal de carência e até mesmo de medo.

Dormir abraçando o travesseiro: Pessoa que se sente sozinha. Se você dorme desta forma e tem alguém do seu lado, pode ser que você não se sinta compreendido ou aceito.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.