Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Como você dorme? Entenda o que cada posição significa!



Acho que você não sabia, mas  a posição que  dormes diz muito sobre a sua pessoa. Nós vamos listar abaixo algumas das posição mais utilizadas por todos e você verá o significado para cada uma das posições. Identifique qual delas é a sua a aprenda mais sobre você mesmo!


Vamos lá:

1 - Fetal: Você é uma pessoa sensível, mesmo demonstrando firmeza e seriedade durante o dia. Muita vezes, pode sentir a necessidade de ser protegido ou compreendido. Você pode estar tentando se proteger de algo, ou até mesmo, estar muito preocupado com algum conflito interior.

2 - Tronco: De lado, com braços e pernas esticados. Você costuma ser bem flexível nos relacionamentos. É uma pessoa sociável, fácil de conversar e gosta de estar em círculos de amigos.

3 - Insatisfeito: Semelhante a do tronco, mas com braços e pernas estendidos para a frente. Se você dorme assim, é uma pessoa aberta e sociável. É tranquilo, confiável e não se ofende com facilidade. Você acorda sorrindo e sabe como se adaptar aos problemas da vida.

4 - Soldado: Deitado de barriga para cima e com os braços rentes ao corpo. Se você dorme dessa forma, é uma pessoa equilibrada e que sabe quais são as suas metas na vida. Você pode ser rígido e exigente, mas é ainda mais rígido e exigente com você mesmo.



 5 -  Queda Livre: Deitado de bruços. Pode ser também com uma mão ou braço de baixo do travesseiro ou esticada para cima. Quem dorme dessa forma, é uma pessoa intensa, extrovertida, mas no fundo, também é muito sensível. Ama a liberdade e não gosta de ser conduzida sobre o que fazer,


6 - Estrela do Mar: Se você dorme desta forma, é uma pessoa leal. disposta a ouvir e a ajudar os outros. Você é muito compreensivo, cauteloso e pensativo. Não gosta de ser o centro das atenções.


Bônus: Dormir enrolado no lençol ou edredom:
Isso pode ser um sinal de carência e até mesmo de medo.

Dormir abraçando o travesseiro: Pessoa que se sente sozinha. Se você dorme desta forma e tem alguém do seu lado, pode ser que você não se sinta compreendido ou aceito.

Postar um comentário

0 Comentários