Propaganda

Últimas Notícias

Cine Sesi 2019 encerra exibição em Moreno e Jaqueira




Nesta temporada o projeto já percorreu 42 cidades pernambucanas e foi visto por 165 mil pessoas.


De 22 a 24de fevereiro, os municípios de Moreno e Jaqueira recebem o Cine Sesi pela primeira vez. O projeto leva cinema de qualidade, pipoca e filmes premiados para cidades que que não têm ou nunca tiveram uma sala de exibição. As apresentações iniciam sempre às 18h30. Em Moreno, será na Praça da Bandeira, e em Jaqueira, as exibições acontecem na Praça de Eventos Eurico Santos. Tudo de graça.

Nas duas cidades será montada uma grande estrutura com cadeiras, tapete vermelho, exibição de filmes nacionais com grande sistema de sonorização e projeto FullHD. Nesta edição a caravana itinerante já passou por 42 municípios e foi visto por mais de 165 mil pessoas.

Este ano, estão em cartaz os seguintes filmes: curtas “Plantae”, uma animação de Guilherme Gehr; “Próxima”, de Luiza Campos; e “Médico de Monstros”, de Gustavo Teixeira. Já os longas, são: “Viva: A Vida é uma Festa”, de Lee Unkrich; “O Filho Eterno”, de Paulo Machline; e a animação “O Touro Ferdinando”, de Carlos Saldanha.

O filme “Viva: A vida é uma festa” relata a história de Miguel um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas ele precisa lidar com sua família que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

Outro destaque é o “Touro Ferdinando”. Grande e forte, mas de temperamento doce, Ferdinando é escolhido por engano para as touradas. Sua verdadeira luta é provar que não se deve julgar ninguém pela aparência. Direção do brasileiro Carlos Saldanha.


Serviço


Cine Sesi Moreno
De: 22 a 24 de fevereiro
Horário: 18h30
Local: Praça da Bandeira
Site: www.cinesesi.com.br


Cine Sesi Jaqueira
De: 22 a 24 de fevereiro
Horário: 18h30
Local: Praça de Eventos Eurico Santos

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.