Propaganda

Últimas Notícias

Xiaomi Redmi Note 7 Pro: será o primeiro equipado pelo novo chipset Snapdragon 675



Após o lançamento bem sucedido do Redmi Note 7 há apenas alguns dias atrás, a Xiaomi está planejando lançar uma versão Pro mais poderosa do mesmo modelo também. O novo Redmi Note 7 Pro deve chegar às lojas oneline em fevereiro, de acordo com o anúncio inicial da marca. A nova informação, no entanto, vem dos destroços da rede social Weibo revelando algumas especificações-chave. Para começar, o telefone terá uma câmera de 48MP, assim como o Note 7 tradicional, mas desta vez com o sensor Sony IMX 586. Isso porque o o modelo tradicional usa o sensor Samsung ISOCELL Bright GM1. 

Mais importante, porém, é que a variante Pro será equiádo pelo novo chipset Snapdragon 675 da Qualcomm. Espera-se que o SoC seja um pouco mais poderoso que o Snapdragon 710, mas para manter o custo baixo, a Qualcomm deu uma GPU mais lenta e menos capaz e uso do processo de fabricação de 11nm, que é mais econômico. Quanto ao preço, provavelmente vai cair na faixa de CNY 1.399-1.499, que se traduz em cerca de US $ 205 a US $ 220. É pelo menos o que os caras do Weibo estão dizendo.

Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/xiaomi-redmi-note-7-pro-snapdragon-675/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.