Propaganda

Últimas Notícias

Vanusa do Buffet mata marido e sai em fulga


Um comerciante do ramo alimentício conhecido por  Vanusa, que tinha um Buffet na Praça da Bandeira, é acusado de ter matado seu marido e após assassina-lo  sair em  fuga tomando destino ignorado.  O crime foi registrado em Limoeiro nas proximidades da Tapiocaria da Maria na comunidade de Gameleira as margens da PE-90 em Limoeiro. Segundo populares a vítima atendia pelo nome de Tó, mas seu verdadeiro nome era Josué Antônio da Silva e aparentava ter em torno de 24 anos e foi morto por arma de disparo de fogo do tipo calibre 38 ou 42, mas isso só será confirmado apos exames de balística. 

Uma viatura da PM se dirigiu ao local para esperar o instituto de criminalística que deverá dar o laudo de balística. O corpo será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. Pelo fato do meliante ter se evadido do local do crime o flagrante não foi consumado, mas assim que o mesmo for encontrado ele deverá ser encaminhado para uma audiência de custódia, onde o juiz deverá decidir o que fará com ele. Como recebemos muitas informações, essa matéria foi atualizada 3x e sua última atualização ocorreu às 21 horas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.