Header Ads Widget

Polícias Delegacia de Limoeiro cumprem mandando de prisão em desfavor de Vanusa

Policiais da Delegacia de Limoeiro,em conjunto com a Equipe Malhas da Lei Integrada da AIS 16, sob a coordenação da Delegada Maria Betânia Tavares, deram cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Limoeiro em desfavor de Manoel Lopes DE Andrade, conhecido por Vanusa de 57 anos. Vanusa é acusada ter matado , de maneira covarde, o jovem Josué Antônio da Silva o Tópico de 23 anos. A vítima foi atingida por um tiro de espingarda de grosso calibre no tórax. Crime este ocorrido no dia 06/01/2019 nas dependências do Haras Maria Felipe, localizada às margens da PE-90-zona Rural da cidade de Limoeiro. Depois das medidas de praxe o acusado vai ser recolhido à Penitenciária Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro. Policiais responsáveis pela prisão: -Equipe da Delegacia de Limoeiro ; -Equipe Integrada Malhas da Lei da AIS 16; -Delegada Maria Betânia/115ª DP; -Delegado Fabrício Pimentel/16ª Seccional.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Às vezes somos postos à prova com adversidades que parecem impossíveis de superar, mas eu sei que você é uma autêntica guerreira que jamais desiste Em breve tudo não passará de um pesadelo que ficou para trás infelizmente e o preço que pagamos por relacionar com esses marginais que Deus nós proteja !

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.