Header Ads Widget

Nova diretoria da ACIL é empossada



Tomou posso na noite de hoje (sexta-feira, 25) a nova diretoria da ACIL que terá como presidente o senhor Alessandro Aragão (proprietário do provedor de internet Uplink), além dos demais membros que irão compor a diretoria desta entidade. A solenidade de posse se deu na própria sede da ACIL que fica na Avenida Severino Pinheiro. O evento contou com a presença de empresários, comerciantes locais (que são sócios da entidade), o ex-presidente Pedro Adriano, funcionários, o pároco da Matriz de Nossa Senhora da Apresentação Elias Rock, além da imprensa local. No início da solenidade o hino nacional foi tocado e logo após a ata foi lida dando assim por iniciado a sessão solene de posse. 

O mestre do cerimonial foi o radialista Gonçalves Filho que tocou com maestria todo o evento. Em seu discurso de posso Alessandro falou sobre a defesa do associado que sempre estará acima de tudo. Ele agradeceu aos associados por tê-lo escolhido para presidir este biênio a frente da ACIL, tornando está entidade ainda mais forte. Além de Alessandro discursaram também, Nilo Queiroz (Secretário de Indústria e comércio, presidente da CDL), Pedro Adriano (ex-presidente). O padre Elias Rock deu a benção final e assim foi empossada a nova diretoria ao som do hino de Pernambuco. 

Após o cerimonial de possa houve um coquetel com música ao vivo e quem comandou a musicalidade foi a cantora Limoeirense, Marcia Adriana, que deu um show com repertório para lá de especial. A nova diretoria ficará à frente da ACIL por dois anos, ou seja, de 2019 a 2020 como manda o estatuto da casa. Anteriormente quem esteve à frente desta entidade foi o senhor Pedro Adriano que também é proprietário de um provedor de internet e fará parte desta nova gestão, contribuindo para que o comércio de Limoeiro seja o maior beneficiado.  No ensejo da festividade de posse a sede da ACIL recebeu iluminação, uma decoração interna todo especial, além de uma queima de fogos de artificio proporcionada por um dos membros da diretoria.

Postar um comentário

0 Comentários