Propaganda

Últimas Notícias

Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos



O apresentador e deputado federal eleito Wagner Montes (PRB/RJ) morreu neste sábado (26), aos 64 anos, no Rio de Janeiro, em função de complicações após uma forte infecção urinária. "[Wagner Montes] Deu entrada no Barra D'or com uma infecção urinária forte que levou a um quadro de insuficiência renal e se agravou com uma pneumonia. Ele teve um choque séptico e sepse abdominal", informou ao UOL a assessoria do deputado. Ele estava internado havia dois meses.

O velório será neste sábado no saguão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público, às 20h, e vai até às 12h do domingo (27). Após o velório, o corpo de Wagner Montes seguirá para o cemitério do Caju. A cremação será fechada para a família e amigos próximos. Wagner Montes era casado com a também apresentadora Sonia Lima. Na noite de sexta-feira, a mulher usou as redes sociais para expressar uma mensagem reflexiva. "Saber esperar é um exercício de fé #deusnocontrole", publicou ela. O PRB do Rio de Janeiro, do qual Montes era filiado, lamentou a morte do deputado: "É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do deputado federal, Wagner Montes (PRB).

Somos solidários aos familiares e amigos neste momento difícil". Em uma de suas internações, após ficar no hospital por mais de 40 dias e receber alta, no início do ano passado, Montes disse que teve uma trombose e chegou a ficar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Fiquei com a perna esquerda sem movimentar, que é a única que eu tenho. Tenho metade da outra que quebra um galho para empurrar e mecânica", afirmou ele ao "Programa do Porchat" em abril.

Em novembro do ano passado, o deputado passou mal e precisou ser retirado do avião de acordo com informações da assessoria da Record Rio. Montes teve alta de pressão por causa de uma infecção urinária enquanto se deslocava de Foz do Iguaçu (PR) para o Rio de Janeiro. Ele deixa dois filhos, Wagner Montes filho, da relação com a Miss Brasil de 1983. Catia Pedrosa, e o ator Diego Montez, do casamento com Sonia Lima. App Google Notícias

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.