Propaganda

Últimas Notícias

LBC retorna a Umari para comer aquele cuscuz de respeito



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer você esteja lendo esta edição do Diário de Bordo do Limoeiro Bike Clube, sinta-se abraçado por nós que desde 2008 pedalamos por prazer. Como estava programado a galera do LBC seguiu hoje (domingo, 27) rumo ao Distrito de Umari que pertence a cidade de Bom Jardim. A bikeiro se reuniram e saíram de Limoeiro por volta das 5 horas da manhã rumo a comunidade dos Mendes que fica em Limoeiro. A PE-90 foi a companheira dos ciclistas que em um ritmo moderado a percorreram bem tranquilo. Sem parar para tirar fotos e poucas paradas para tomar água, a galera puxou o pedal e em poucas horas chegaram ao destino. Parar em frente a placa que mostra o nome de Umari é parada certo para quem quer comprovar que venceu o desafio, mas não vale apenas chegar, tem que voltar também disso eles sabiam bem, mas antes da volta aquela parada para saborear o cuscuz de responsa não fala de maneira alguma. 

O grande prêmio para quem veio ao pedal foi justamente o cuscuz e não é qualquer cuscuz não filho. Esse vem coberto de nata, carne desfiada que em nosso caso foi de sol, uma fatia generosa de queijo coalho assado, além daquele suco geladinho e com leite para quem pediu. Após saborear esta delicia foi chegada a hora de voltar e falando em voltar esta foi super tranquila, afinal haveria muitas descidas para amenizar as subidas da ida. Com clima nublado pedal tornou-se bem tranquilo e os 4 membros do LBC o concluíram com êxito. Com um total de 69 KM concluídos com êxito a sensação foi de dever cumprido, afinal missão dada é missão cumprida e eles a cumpriram bem. Assim ficou registrado no Diário de Bordo do LBC mais uma trilha. Se Deus assim nos permitir retornaremos em breve com mais um pedal repleto de emoções. Nestes 11 anos de LBC o grupo já conheceu diversos lugares, várias culinárias e espera poder conhecer ainda mais. Abraço a todos.










Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.