Propaganda

Últimas Notícias

Moradores da Rua Quintino Soares no Bairro Nossa Senhora de Fátima reclamam de entulhos não retirados pela secretaria de obras


Alguns moradores da Rua Quintino Soares no Bairro Nossa Senhora de Fátima solicitaram aanossa reportagem para fazerem uma denuncia/reclamação sobre os entulhos não retirados pela secretaria de obras. Os moradores relataram a nossa reportagem que a prefeitura de Limoeiro esteve no bairro em junho para realização de obras do Projeto Prefeitura nos Bairros. Durante este projeto os moradores pediram que o calçamento fosse concertado junto com o cano do esgoto que vazava água de fossa então. 

A secretaria de obras veio e consertaram calçamento, mas após as obras concluídas, eles não foram lá para retirar o entulho e ao serem questionados prometeram que até o dia 20 de dezembro tudo seria retirado e não fpi. Por não cumprir o prometido, os moradores resolveram nos procurar para fazer esta denuncia e cobrar da prefeitura a retirada do entulho.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.