Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses recebem 2019 com expectativa de dias melhores


Os Limoeirenses festejaram a chega de 2019 em meio a esperança de novos governantes e uma virada de mesa da atual gestão. Antes do relógio badalar o novo ano muitas pessoas já o esperavam em frente a suas casas com o som ligado com aquele pendrive repleto de sucessos que marcaram 2018. A mala pode até ser falsa, mas o desejo de um ano melhor foi verdadeiro e desejado por todos. Algumas pessoas foram dormir enquanto outras resolveram assistir a queima de fogos que por sinal foi muito bonita e dividida em duas partes, onde o Redentor recebeu uma parte e a Pedra do Cristo Ressuscitado recebeu outra parte em proporção menor. 

O que se viu nas ruas foi o branco dominando nas roupas. A queima de fogos foi bastante elogiada e durou além do esperado fazendo a alegria dos pequenos e dos grandes. Os lugares mais altos foram bastante disputados, pois ninguém queria perder a queima de fogos que dá início oficialmente ao ano novo. Aquele velho churrasco não faltou nos lares dos Limoeirenses que começaram os trabalhos cedo. A previsão de muitos é que as festividades só acabem na tarde do dia primeiro de janeiro, pois no raiar do dia 1 a galera emenda com o almoço de ano e segue tarde a fora. Muitos esperam que 2019 chegue chegando e enterre as mazelas de 2018. Os desejos de um ano bom foi compartilhado  nas Redes Sociais e retransmitido pela rádio. Comente como foi sua passagem de ano.

*Foto por Humberto NetPoint

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.