Propaganda

Últimas Notícias

Membros do LBC começam 2019 com um pedal bacana e regado a manguito



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós que fazemos os LBC. Em nosso Diário de Bordo de hoje vamos relatar como foi a trilha do manguito e suas aventuras. mãos a obras, ou melhor, pés no pedal e vamos começar nossa aventura. A galera se acordou cedinho para o primeiro pedal de 2019, embora muitos dos ciclistas estivessem viajando a parte que ficou em Limoeiro resolveu fazer um pedal muito agradável e regado a manguito (manguito é uma variedade de manga bem pequenininha). Por volta das 5 horas e 40 minutos a galera saiu rumo ao Juá e de lá seguiu pelos interiores da Princesa do Capibaribe. 

Os membros revisitaram vários locais por onde passaram em 2018 e um deles foi Espíndola que tem uma igrejinha muito bonita. Entre uma parada e outra a bebida de água era a pedida para se reidratar. Fotos, foram muitas em 2018 e em 2019 não poderiam faltar e como a paisagem estava repleta de flores os bikeiros aproveitaram ao máximo para tirar fotos. Em meio a uma porteira e outra que eles passavam sempre tinha algo para se ver ou relembrar de outros pedais. A turma é muito e por onde passam sabem cativar. No caminho de volta a pedida da vez foi o manguito que serviu de café da manhã, tendo em vista que não haveria um neste pedal. 

A retirada da manga do pé foi muito resenha, pois os caras eram ruins de mira e nem sempre conseguiam derrubar as mangas, mas quando as derrubavam faziam aquela festa digna de um verdadeiro vencedor. Após apanharem as mangas a galera seguiu seu caminho de volta que foi muito tranquilo, afinal o sol estava escondido e o clima ajudou muito no pedal de hoje. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo as aventuras os membros do LBC. Tenham todos uma ótima e um 2019 pleno de muitas alegrias e bons pedais a todos. Confira todas as fotos deste pedal e nossa Página no Facebook clicando AQUI.







Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.