Propaganda

Últimas Notícias

Google Fuchsia irá subtituir o Android?



Há certo tempo foi descoberto que o Google estaria desenvolvendo um novo sistema para plataforma ARM e x86 e que provavelmente seria o sucessor do Android e até mesmo do Chrome OS, mas hoje já sabemos que não é apenas um boato e que, sim, a Google está em pleno desenvolvimento do Google Fuchsia, trata-se de um sistema para dispositivos móveis e dispositivos de interconexões como centrais multimídias, casas inteligentes e etc. O sistema não está sobre o kernel linux como acontece no android e sim sobre uma plataforma chamada Zircon, anteriormente chamado de Magenta baseado no Little Kernel, por sua vez, um kernel ultra leve baseado em C, capaz de rodar em dispositivos bem simples e minimalistas, mas que também pode ter a capacidade de rodar em computadores. 

Ou seja, a intenção é ter um sistema único e compatível com todos os seus dispositivos, desde a sua casa, seu relógio, seu tablet, notebook e etc todos com mesmo sistema conversando entre sí. Ainda não se sabe se o sistema irá de fato substituir o Android ou o ChromeOS, mas o fato dele oferecer suporte a aplicativos android através de uma especie de virtualização de Apps dá essa ideia, por enquanto ficamos apenas com as conspirações, hehe. sistema tem uma identidade visual que lembra os apps atuais do Google e já deixa o usuário bem familiarizado com o novo sistema. Ainda não existem datas e nada concreto sobre o lançamento do sistema, então estamos esperando pelos próximos capítulos dessa história!

Greeoperation

https://greenoperations.com.br/greenblog/index.php/2019/01/07/google-fuchsia-ira-subtituir-o-android/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.