Propaganda

Últimas Notícias

Com shows de Kátia rodrigues e Augusto Cesar, limoeirenses celebram segunda noite de festa a são Sebastião



O sábado (12) noite foi de muito romantismo no palco da matriz na segunda noite festiva a são Sebastião. Após o novenário quem abriu a noite festiva foi a cantora limoeirense Kátia rodrigues que cantou e encantou a todos com interpretações belas, além de composições de sua própria autoria. Como sempre Kátia tem seu público cativante e eles não a deixaram na mão e foram prestigiar esta bela voz limoeirense que tanto orgulha os munícipes da Princesa do Capibaribe. Fechando a segunda noite de festa o público presente pode curtir o romantismo de Augusto Cesar que cantou seus maiores sucessos para um grupo seleto de pessoas que curte o gênero romântico no dois para lá dois para cá. 

Para os casais apaixonados esse foi o ritmo da noite e foi com ele que muitos namorados aproveitaram a noite um pouco mais fria para ficar agarradinho curtindo só românticas. No domingo (13) a programação festiva ficará por conta de césar Fontinale e Orlando monteiro, ambos cantores limoeirenses. Ainda na rua da Matriz, mais precisamente no Palco da Cultura Popular, os Limoeirenses puderam apreciar a cultura do Mamulengo de Zé Lopes e curtir uma Banda de Pífano original como manda as festividades. Além de tudo isso ainda houveram os estandes funcionando a todo vapor com grupos teatrais expondo suas peças. A festa segue até o dia 20 de janeiro e até lá muitos artistas passaram por estes palcos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.