Propaganda

Últimas Notícias

A Gradiente volta com tudo este ano



A empresa brasileira Gradiente está voltando com tudo ao mercado e após a empresa ter trabalhado em sua reestruturação da marca, ter negociado pagamentos de antigas dívidas e negociado com credores comerciais e financeiros, a mesma afirmou que está pronta para o mercado. Por meio de uma Rede Social a empresa emitiu a seguinte nota:

Estamos de volta! Com uma tradição de mais 50 anos de atuação no segmento de eletrônicos, a Gradiente retorna ao mercado para oferecer aos consumidores toda a qualidade em produtos que facilitam o dia a dia!


Para quem não lembra a Gradiente teve seu auge nas décadas de 80, 90 e meados dos anos 2000 quando ela produzia micro system, Radiolas, som portáteis e celulares que batiam de frente com a gigante Nokia. Quem aqui em Limoeiro e outros lugares do Brasil não já teve algum produto da Gradiente. Até computadores ela fabricou. Está sempre foi uma empresa que teve lugar cativante no coração dos Brasileiros e batia de frente com a extinta CCE que também fez parte da vida de muitas pessoas. Vale lembrar ainda que após essa nova restruturação a Gradiente traz produtos do cotidiano brasileiro como é o caso da caixinha de som bluetooth Speaker GSP-100 AQUA que é aprova d'água.  Você leitor do Jornal da Festa o que achou desta informação?

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.