Propaganda

Últimas Notícias

Zé de Nena confirma Cavalgada de São Sebastião e Missa do Vaqueiro

O ex-vereador Zé de Nena confirmou, para o dia 13 de janeiro de 2019, a quinta edição da Cavalgada de São Sebastião. O evento faz parte da programação da tradicional Festa de São Sebastião de Limoeiro e conta com o apoio da Paróquia de São Sebastião. A concentração acontecerá a partir das 7h, no Parque Dois Irmãos, no Sítio Ribeiro Fundo. Lá também será servido o café da manhã. A saída está marcada para as 10h. Os participantes passarão pelas ruas da cidade, finalizando o percurso no Horto Florestal.

Para 2019, a novidade será a realização da I Missa do Vaqueiro, que será campal, em uma estrutura de palco e sonorização instalada no Horto. “Todas as comunidades católicas estão sendo convidadas para esse momento de fé e louvor. Vamos encher as ruas de cavaleiros e amazonas em mais um grande momento do turismo religioso e cultural do município”, comentou o idealizador. Zé de Nena também informou que no início do mês de janeiro os kits da cavalgada serão colocados à venda. Depois da missa campal, que será celebrada pelo pároco José Raimundo e padre convidados, acontecerão os shows de Márcia Adriana e Alex Nascimento. A entrada para as apresentações será gratuita. "Nosso objetivo também é inserir a Missa do Vaqueiro nas festividades da cidade", pontuou Zé. 

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/12/ze-de-nena-confirma-cavalgada-de-sao.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.