Header Ads Widget

Em confraternização Thiago Cavalcanti (PTB) nega sua candidatura para 2020 e ainda firmar que vai explicar muitas coisas ao povo de Limoeiro



A noite de ontem (27) foi de descontração com amigos e correligionários de Ricardo Teobaldo e muitos políticos discursaram na confraternização e um deles foi o ex-prefeito de Limoeiro Thiago Cavalcanti (PTB) que aproveitou o ensejo da festa para falar sobre a atual gestão municipal que tem a frente o prefeito Joãozinho (PSB). No calor da emoção e das duras criticas feita pela atual gestão, Thiago disse que ainda não havia se pronunciado sobre o que falavam da gestão passada, mas o mesmo afirmou que a partir de 2019 irá reunir a imprensa local para falar como deixou a gestão municipal financeiramente e de quebra vai desmentir muitas mentiras falsas levantadas pela gestão do PSB municipal. 

No ensejo Thiago desabafou dizendo: "Ele fala que tudo é culpa da gestão passada, mas falarei em breve sobre tudo isso, pois muita gente anda acreditando em mentiras". O ex-prefeito Thiago já foi logo avisando que não será candidato nas eleições de 2020, mas estará a disposição do grupo politico que ele faz parte. Ele ainda frisou que estaria disposto a ajudar qualquer nome que seu grupo politico venha a indicar para a majoritária a prefeito daqui a 2 anos. Daqui para lá muitas águas ainda vão rolar e enquanto ela não rola a população fica no aguardo de nomes que irão compor chapas. Quem será o nome que irá compor a cabeça da chapa que será apoiada por Ricardo Teobaldo? Será que ainda é muito cedo? Na verdade só tempo poderá dizer. Você tem alguma sugestão de nome, conte-nos!

*Foto internet

Postar um comentário

0 Comentários