Header Ads Widget

Xiaomi lança Mi Play; Um Smartphone de baixo custo com o novo chipset MediaTek Helio P35 de 12 nm



A Xiaomi lançou um novo smartphone econômico na China, chamado Mi Play. Enquanto todos esperavam ser um smartphone para atropelar a concorrência, a empresa na verdade apresentou um dispositivo meio sem sentido. Contudo, ele foi apresentado com preço sugerido em 1099 ienes (159 dólares aproximadamente).

O Mi Play tem um design moderno, com molduras bem reduzidas na tela e um entalhe no topo do display em formado gota d’água. A propósito, a tela é de 5,84 polegadas na proporção 19: 9 e resolução de 2280×1080. Na parte traseira o aparelho tem um vidro brilhante com acabamento gradiente de dois tons que se parece muito com o da Huawei P20 Pro. Em termos de hardware, o smartphone é muito abaixo do esperado, mas compreensível, considerando o preço. O telefone é equipado com o novo chipset MediaTek Helio P35 de 12 nm, com CPU Cortex-A53 octa-core com clock de 2.3GHz e GPU PowerVR GE8320. Há também 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

A situação da câmera é composta por uma configuração de câmera dupla na parte de traseira que inclui um sensor primário de 12MP com modo AI (Traseira: 12MP (f / 2.2) + 2MP secundária, suporte para gravação de vídeo em 4K, PDAF, tamanho de pixel de 1.25μm, EIS), junto com uma câmera frontal de 8MP. O telefone também tem uma bateria de 3000mAh com carregamento padrão de 10W e conector microUSB. Além disso, roda a MIUI 10 baseado no Android Oreo. Não há nenhuma palavra ainda sobre a disponibilidade do smartphone fora da China. Mas ao que pare, o aparelho foi apresentado para ser oferecido através de ofertas exclusivas dentro do país. O telefone está disponível em três cores: azul, vermelho e preto.

Meu Smartphone

https://www.meu-smartphone.com/o-xiaomi-mi-play-vem-com-processador-mediatek-p35-de-2-3-ghz

Postar um comentário

0 Comentários