Header Ads Widget

Você sabia que alunos e professores podem obter o Office 365 de graça?



Você sabia que alunos e professores e até funcionário de Instituições de Ensino podem obter o Office 365 de graça? Não? De fato, muitos alunos, professores e até instituições de ensino desconhecem esse benefício que é oferecido pela Microsoft em diversos países, inclusive no Brasil. Tudo acontece por meio do Microsoft Office 365 Education.


O que é o Office 365 Education?

O Office 365 Education é uma compilação de serviços que permite colaborar e compartilhar trabalhos escolares. Atualmente, ele é disponibilizado gratuitamente para professores que trabalham em instituições acadêmicas e para alunos que frequentam essas instituições. O serviço inclui o Office Online (Word, PowerPoint, Excel e OneNote), armazenamento em nuvem pessoal ilimitado, Yammer e sites do SharePoint.

Algumas escolas permitem que professores e alunos instalem os aplicativos completos do Office em até 5 PCs ou Macs gratuitamente. Se sua escola oferecer esse benefício adicional, você verá o botão Instalar o Office em sua home page do Office 365 depois de concluir a inscrição.

Qual é a diferença entre o Office 365 Education e o Office 365 University?
O Office 365 Education para Estudantes é um plano gratuito do Office 365 para alunos de instituições acadêmicas que adquiriram o Office para os professores e funcionários em Office.com/GetOffice365.

O Office 365 University está disponível para os alunos quando a instituição acadêmica não oferece o Office 365 gratuitamente aos professores e funcionários. Nesse caso, o aluno pode adquirir um plano de assinatura do Office University com duração de quatro anos, contendo o pacote do Office completo e outros benefícios da assinatura, em www.Office.com/University.


Por quanto tempo posso usar o Office 365 Education?

Para professores, é possível usar o plano enquanto estiver trabalhando em uma das escolas aceitas. A sua qualificação pode ser verificada novamente a qualquer momento. Quando o seu plano do Office 365 Education expirar. Para os alunos dura enquanto durar o vínculo com a instituição até a expiração da assinatura.

E quando o plano acaba, posso continuar usando os aplicativos?
Os aplicativos do Office entrarão em modo de funcionalidade reduzida. Assim, você poderá visualizar documentos, mas não poderá editá-los nem criar novos documentos. Os serviços online associados ao e-mail “corporativo” (por exemplo, o Office Online e o OneDrive) deixarão de funcionar.

Quais os requisitos para ter acesso ao plano?

É preciso fazer parte do corpo docente, da equipe de funcionários ou ser aluno de uma instituição acadêmica, seja em meio período ou período integral, e: Ter um endereço de e-mail acadêmico oferecido pela própria escola (por exemplo, contoso.edu) que possa receber emails externos. Ter idade legal para se inscrever em uma oferta online individualmente. Ter acesso à Internet

Como obter acesso ao Office 365 Education?


Para ver o que está incluído no Office 365 Education, acesse a página do plano Office 365 Education. Você pode inscrever sua escola nessa página também. Quem não estiver qualificado pode assinar o Office 365 pelas vias comuns pagando valores variados a depender da sua necessidade. Veja mais informações aqui ou aqui. 

Windows Team 

https://www.windowsteam.com.br/voce-sabia-que-alunos-e-professores-podem-obter-o-office-365-de-graca/

Postar um comentário

0 Comentários