Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Mudanças na cúpula da Globo indicam fim de programas e novas atrações na grade.


As mudanças promovidas nesta semana na cúpula da Globo, com o deslocamento de um jornalista para cuidar de programas do Entretenimento, indicam que transformações profundas na grade de programação vêm por aí.Profissionais acostumados a analisar as movimentações na Globo acreditam que programas como o Vídeo Show e o Bem Estar correm alto risco de acabar, que o Encontro com Fátima Bernardes pode trocar as manhãs pelas tardes e que novas atrações devem estrear em 2019, entre elas uma de Fernanda Gentil e, por que não?, até uma de Marcos Mion, hoje na Record, mas no radar da Globo. 

Se isso se confirmar, a Globo pode estar gestando uma das maiores mudanças em sua programação desde a virada do século, quando Marluce Dias da Silva, então diretora-diretora-geral, atacou a concorrência e contratou quase de uma só vez Ana Maria Braga (Record), Jô Soares e Serginho Groisman (SBT) e Luciano Huck (Band). A motivação de agora é a queda de audiência. Na Grande São Paulo, o principal mercado do país, o Vídeo Show não vence a Record há 20 semanas. Em várias capitais do país, o Mais Você, o Bem Estar e o Encontro são presas fáceis para a programação popular e/ou trash da concorrência.

Leia o restante desta matéria em:
  https://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/televisao/mudancas-na-cupula-da-globo-indicam-fim-de-programas-e-novas-atracoes-na-grade--23551

Postar um comentário

0 Comentários