Propaganda

Últimas Notícias

Rodrigo Faro vai até SBT pedir permissão para interpretar Silvio em filme e diz: “Não faria se o desagradasse”



Neste domingo (23/12), Rodrigo Faro foi até os estúdios do SBT para participar do Programa do Silvio Santos. A intensão do apresentar da Record era pedir a permissão de Silvio para interpretar o apresentador em um filme que irá aparecer nos cinemas. Rodrigo disse ainda que não teria coragem de fazer o papel se não fosse com o concedimento do dono da emissora de Tv. “Vim contar para o Brasil que estou muito honrado, que a partir de janeiro, do dia 16, começo a rodar o filme sobre sua vida”, revelou Rodrigo para todos ali presentes. Silvio perguntou para a plateia o que acharam da noticia questionando: “Eu pedi pro Edir Macedo para deixar o Faro fazer o meu lugar no filme. Vocês acham que ele vai fazer bem?”.

Faro elogio a carreira de Silvio Santos e contou como se sentia honrado em fazer parte do filme produzido especialmente em homenagem ao apresentador do Sbt. “Queria agradecer a oportunidade e pedir permissão para fazer a homenagem. Tem que fazer a homenagem em vida, e sua história é um exemplo de superação, de garra, de quanto aquele garoto que era camelô se tornou um empresário e comunicador de sucesso. Só faria esse filme se não te desagradasse”, disse Rodrigo, esperando a aprovação do mesmo. Silvio contou que o filme já era um sonho de muito tempo que ele tinha, muito feliz em ter se tornado realidade, falou sobre a emoção em ser prestigiado dizendo. 

“Sempre sonhei em ter um filme para mostrar aos meus netos, e agora que tenho estou feliz, pareço o Ano Novo de felicidade. Saber que vou ser representado pelo garoto de ouro da Record, fico mais contente ainda”. Além disse, o Dono da emissora quis saber de seu auditório a melhor pessoa para fazer par com ele na telinha. “Helen Ganzarolli, a coreógrafa Rafinha Viscardi ou Luciana Gimenez, da RedeTV?”, quis saber o apresentador. A plateia escolheu Rafinha que em seguida foi galanteada por Silvio. Faro brincou com o pedido de deixo entre os dois dizendo: “Ela é BV, Boca Virgem”, o que causou risos e todos.

App Google Notícias/TV o Foco

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.