Header Ads Widget

Presente de Natal! Xiaomi lança variante do Pocophone F1 amanhã na Índia



O Pocophone F1 foi um dos smartphones mais comentados pelos amantes de tecnologia neste ano, por reunir boas especificações a um preço mais baixo que seus concorrentes. O sucesso foi tanto que o modelo já vendeu mais de 700 mil unidades em três meses de lançamento. Para o público indiano, a boa notícia é que a Xiaomi, fabricante do aparelho, lançará amanhã um novo Pocophone.

Quem anunciou a novidade foi o ferente geral do país, C. Manomoham, no Twitter. Na seqência, a conta oficial da POCO na Índia twitou que o smartphone será lançado no país. Não ficou claro se o lançamento aos quais os tweets se referem são sobre um POCOPHONE 2 ou se são apenas variantes do modelo. Rumores apontam que, na verdade, os 'novos' modelos seriam, na verdade, variantes de memória, com versões de 6GB + 64GB e 6GB + 128GB.

Rumores sobre novas versões do Pocophone F1 surgiram há algumas semanas, graças a um vazamento de Ishan Agarwal. A variante exclusiva de 8GB de RAM / 256GB de armazenamento é vendida como o o POCOPHONE F1 Armored Edition. Agora parece que a Xiaomi está trazendo a tampa traseira mais forte para os modelos de 64GB e 128GB.

Tudo celular

https://www.tudocelular.com/rumores/noticias/n135511/xiaomi-lanca-novo-pocophone-india.html

Postar um comentário

0 Comentários