Propaganda

Últimas Notícias

Prefeito de Limoeiro diz que responsabilidade do Mercado Público não é da prefeitura



Com apenas poucas horas de chuva na manhã dessa segunda (10), o Mercado Público de Limoeiro, também conhecido como “Mercado de Farinha”, ficou cheio de água nos corredores e boxes, por conta das diversas goteiras no telhado do prédio histórico. Imagens dos corredores sujos e cheios de água repercutiram rapidamente nas redes sociais. A situação do mercado também foi alvo de críticas nas postagens dos internautas. “Afinal de contas, o que não está abandonado em nossa cidade?”, comentou Carla Moreira. “É preciso trocar o telhado desse mercado”, alertou João Batista. “Mercado público abandonado como sempre”, lamentou Aldo Filho.


Diante da repercussão negativa, a prefeitura se manifestou através de nota encaminhada pela secretaria executiva de Imprensa e Comunicação. Na mensagem, o gestor do município diz que a responsabilidade do Mercado Público não é da prefeitura de Limoeiro, mas que tomará medidas para melhorar a situação do prédio. “O prefeito João Luís gostaria de informar que a administração do Mercado Público não é responsabilidade da Prefeitura. Tem uma Associação responsável. Mesmo assim, a Prefeitura vai tomar as medidas para resolver o ocorrido. Da mesma maneira que fizemos com os portões, há mais de 04 anos quebrados, e a pintura que já fizemos o ano passado”, diz a nota da PML.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.