Propaganda

Últimas Notícias

Na geladeira da Globo, Renato Aragão vai para A Praça é Nossa do SBT



Renato Aragão está na geladeira da Globo desde o início da década, quando seu programa dominical saiu do ar, mas ele não quer nem ouvir falar em aposentadoria. Agora, para a surpresa de todos, o humorista anunciou que fará uma participação especial no programa de humor do SBT, o A Praça é Nossa. Em entrevista ao Lady Night, Carlos Alberto de Nóbrega declarou o desejo de ter o eterno Didi em seu programa, e imediatamente, Renato ligou para ele, dizendo que aceitará o convite, e que os dois já poderiam marcar a data da gravação. A informação é da jornalista Fernanda Lopes, do Notícias da TV.

“Já falei com ele, ele ligou pra mim no dia seguinte. Renato falou: ‘Carlinhos, a hora que você quiser eu vou’. Mas só falta um programa pra gravar neste ano. Então na volta das férias, provavelmente no meu aniversário (12 de março) ou quando eu completar 65 anos de carreira, certamente o Renato estará presente”, disse o contratado do SBT. Agora, resta apenas a liberação da Globo, que ainda não se posicionou sobre o assunto. “Tenho um relacionamento maravilhoso com o pessoal da Globo. Há dois anos fui gravar o Tá no Ar, na época em que a Globo não liberava ninguém. Fui uma exceção e fui muitíssimo bem tratado”, explica Nóbrega.

https://www.otvfoco.com.br/na-geladeira-da-globo-renato-aragao-vai-para-a-praca-e-nossa-do-sbt/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.