Header Ads Widget

Morre Dudu Marques ex-proprietário da Brahma de Limoeiro



Faleceu na manhã de hoje (14) vitima de enfarto o empresário  João Marques Filho, mas conhecido por Dudu Marques, ex-proprietário da Brahma de Limoeiro. O mesmo era muito conhecido dos Limoeirenses das décadas de 80 e 90, quando a Brahma estava a todo vapor. Ele era irmão da senhora Conceição proprietária da escola Cônego Fernando Passos e casado com a senhora Elisabete, irmão do Deputado Federal Ricardo Teobaldo. Sua família era muito conhecida na cidade, afinal ele era filho do empresário João marques a quem Limoeiro tem um grande respeito e admiração. 

Dudu estava em sua residência e foi dormir como de costume, mas no dia seguinte foi encontrado sem vida em seu quarto por familiares. Acredita-se que ele foi vitimado por um enfarte, mas apenas exames do IML poderá realmente identificar as causas de sua morte. Os familiares ainda não se pronunciaram sobre o local do velório e do enterro, mas amigos mais próximos acham que ele deverá ser enterrado aqui em Limoeiro no cemitério São João Batista.


Editado às 17 horas: Familiares emitiram uma nota informando o local do velório e abaixo você confere todas as informações necessárias.

Amigos, Comunicamos que amanhã, dia 15.12.2018 o corpo de Dudu Marques será velado no cemitério Morada da Paz, na Capela Central, no horário das 10 às 16 horas. No dia 16.12.2018, a partir das 8 horas, o corpo será velado na cidade de Limoeiro, no salão paroquial da Igreja Matriz, até o meio-dia (12 horas), quando então será levado para o cemitério de Limoeiro, onde ocorrerá o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários