Header Ads Widget

Membros do LBC e do CBL se confraternizam pelos bons pedais de 2018



Bom dia, Boa tarde e Boa noite, onde quer que estejas, sinta-se abraçado pelos ciclistas de Limoeiro que pedalam desde 2008 e foi neste clima de pedal de fim de ano que os membros do LBC (Limoeiro Bike Clube) do CBL (Clube da Bike Limoeiro) se confraternizam pelos bons pedais de 2018. O pedal de confraternização se deu no Club campo Cafundó que fica na cidade de Passira. Logo cedo os membros dos dois grupos de ciclismo se reuniram na Praça da Bandeira e de lá seguiram em um pedal moderado passando por Ribeiro do Mel. A boa conversa não faltou para os ciclistas que se dispuseram a pedalar debaixo de um sol escaldante e causticante. Muitos assuntos foram postos à mesa e a conversa estava tão agradável que os ciclistas nem viram o tempo passar. Homens e mulheres pedalando juntos e se confraternizando, esse foi o clima que contagiou o pedal. Pessoas que nunca pedalaram juntas, pedalando e se divertindo. 

A chegada até Cafundó, foi bem tranquila, mas cansativa devido ao forte sol de dezembro. Banho de piscina, muita conversa e boa comida deixaram os ciclistas mais descansados e prontos para a voltar que por sinal prometia. Era apenas um sol, mas parecia que a profecia do Nando Reis e da Cássia Eller estava se cumprindo, pois dava a parecer que o segundo sol havia chegado e realinhado as orbitas dos planetas. Pense em um calor arretado! Quanto mais eles pedalavam mais o sol castigava e mesmo assim eles não se rendiam e quando dava paravam debaixo de alguma arvore e descansavam ao menos 2 minutos que era o tempo base para tomar aquela aguinha esperta.  

O ritmo da volta foi mais puxado para que todos pudessem chegar um pouco mais cedo em casa e assim foi com uma parte da galera chegando por volta das 11 horas e 30 minutos. O pedal deu em sua totalidade 43 quilometro e 700 metros bem distribuídos entre ladeiras, subidas e retão. Assim ficou registrado o pedal dos ciclistas de Limoeiro que se confraternizaram na união dos grupos. Este ano ainda teremos mais pedais, afinal dezembro está apenas começando. Vamos que vamos, e até o próximo pedal se assim Deus nos permitir. Assim ficou registrado neste Diário de Bordo mais uma aventura dos ciclistas de Limoeiro. Confira outras fotos em nossa Página no Facebook (click aqui).







Postar um comentário

0 Comentários