Propaganda

Últimas Notícias

Comércio de Limoeiro registra movimento intenso no último dia do ano


Neste último dia do ano o comércio de Limoeiro registrou uma movimentação intensa. Com um grande fluxo de veículos e lojas com movimento grande. Nós mercados as filas estavam grandes e com mais ou menos 20 minutos de espera. O coco verde teve uma venda muito boa e superou as expectativas. No setor de carne as mais diversas foram ofertadas e o churrasco de fim de ano foi garantido. As bebidas como uísque, espumantes e cerveja venderam aos montes e isso alavancou as boas vendas dos mercados que ainda ofertaram produtos para o último jantar de 2018. Nas lojas de roupas e sapatos muitos Limoeirenses foram as comprar para não passar a virada de ano com roupas e sapatos velhos. 

Opções não faltaram e nas vitrines o branco reinou soberano, afinal, a tradição de romper o ano novo de branco já perdura por séculos e séculos. Na feira livre os feirantes comemoraram as boas venda e o bom público que foi disposto a gastar o que tinha e o que não tinha para garantir as comidas saborosas que vão compôr a mesa de final de ano. Nas vias que passam pelo comércio muitos carros de som passaram tocando aquelas mensagens de fim de ano e desejando um novo ano abençoado a todos. Até o fechamento desta matériria alguns comerciantes ainda estavam com suas lojas abertas esperando os atrasados de última hora.


*Foto acervo Coisas da Vida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.