Propaganda

Últimas Notícias

3 bandidos fortemente armados assaltam dono do Mercadinho Fragoso



Na manhã de hoje (31) 3 bandidos fortemente  armados assaltam dono do Mercadinho Fragoso e segundo informações colhidas por nossa reportagem, o dono do mercado estava prestes a abrir o estabelecimento por volta das 06 horas da manhã, quando os bandidos o rederam e anunciaram o assalto. Além dele estava sobre mira dos revolveres sua esposa e sua filha. A quantia levada não foi informada e segundo populares o senhor Ezequiel, mas conhecido por Fragoso, demostrava muita tristeza, em seu semblante, afinal está não era a primeira vez que ele passava por esta situação. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e a polícia deverá investigar o caso.

*Editado às 14 horas

Um popular informou a nossa reportagem que a vítima foi rendida antes de abrir o mercado, feita refém e levada em um carro, onde foi solto na cidade de Passira. Além de dinheiro os meliantes levaram algumas peças de carne que estavam expostas no balcão para venda de final de ano. O senhor Ezequiel ainda foi agredido na boca com o cabo do revólver. A agreção ocorreu apia o mesmo negar dizendo não haver dinheiro em sua residência que fica no primeiro andar em cima do mercado.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.