Propaganda

Últimas Notícias

Comerciante diz que falta de pontualidade da prefeitura afeta o comércio de Limoeiro



O mês de dezembro continua sendo o mais aguardado pelo comércio varejista. Com as festas natalinas e confraternizações, além do tradicional amigo secreto, os lojistas vivem a expectativa de aquecimento nas vendas. Mas a reação do comércio não tem sido a esperada, sendo assim, a esperança fica para os dias que antecedem o Natal. Os motivos são diversos, entre eles, a tão propagada crise econômica.

Mas em Limoeiro, a falta de pontualidade da prefeitura também tem sido considerada motivo. Ao menos para um comerciante que pediu reserva na identificação. Em contato com o blog, ele relatou a dificuldade que vem enfrentando e lamentou que uma parte dos servidores só receberão o décimo terceiro pós Natal. Além disso, a incerteza do pagamento do salário de dezembro também gera um clima pessimista no comércio local.


“Estamos claramente enfrentando uma queda nas vendas neste final de ano, ainda não terminou o mês, e temos ainda a esperança da proximidade do Natal e abertura da grande rede de lojas em Limoeiro, que deve atrair clientes de toda a região, uma melhora, mas já amargamos uma queda nas vendas. Podemos deduzir que se deve a crise econômica, mas um agravante pode ter influenciado de forma direta essa queda nas vendas, que é o fato da prefeitura não ter pago ainda o 13° salário e a incerteza em relação ao pagamento referente ao mês de Dezembro isso considerando os efetivos, pois os cargos comissionados estão exonerados, segundo informações, e por esse motivo não devem como de costume, comprar no nosso comércio”.

Blog do Agreste

http://blogdoagreste.blogspot.com/2018/12/comerciante-diz-que-falta-de.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.