Propaganda

Últimas Notícias

Windows 10: Alexa e Cortana agora podem trabalhar juntas


Anunciado desde janeiro, finalmente a Amazon disponibilizou, nesta quinta-feira (8), o aplicativo dedicado da Alexa, sua assistente pessoal, para ambientes com Windows 10. Agora, Alexa e Cortana podem trabalhar juntas! O app está disponível para PCs com Windows 10 e pode ser baixado na Microsoft Store. Entretanto, o serviço não está disponível para todos os países. Com o aplicativo, é possível controlar volume de reprodução de áudio e dispositivos domésticos inteligentes.

O app não oferece suporte a vídeos, chamadas, Spotify e Pandora, além de não ser possível acessar os recursos do sistema operacional por meio da Alexa — por enquanto. Entretanto, a Amazon diz que os "recursos específicos de PCs serão adicionados no início de 2019". Segundo análise do The Verge, a integração entre Alexa e Cortana ainda está um pouco desajeitada, mas ainda é a melhor opção para os usuários de uma assistente virtual que desejam utilizar os serviços da outra a partir de um PC ou laptop.

Fonte: The Verge

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.