Header Ads Widget

Torcedores do Centro se encontram com jogadores minutos antes da partida do time a Petrolina e fazem festa desejando boa sorte ao clube



Os torcedores do Centro Limoeirense se encontraram com jogadores no treino que foi realizado durante a tarde de hoje (02) e momentos antes deles partiram para a cidade de Petrolina, a torcida alvirrubra fez a festa com muita musica de improviso, além de fogos e muita alegria. A torcida se reuniu em frente a Igreja Matriz e de lá seguiram em festa até a sede do clube para surpreender o elenco do Centro. No período da manhã a massa Centrista correu atrás de comidas e lanches para dar aos jogadores, além de uma quantia em dinheiro, já que os jogadores vão enfrentar 12 horas de viagem até Petrolina. Tudo foi entregue à tarde e os jogadores bastante emocionados agradeceram a torcida que deixaram o elenco ainda mais confiante por trazer o titulo para Limoeiro. Toda energia positiva foi emanada aos jogadores que vão a campo na tarde deste Domingo (04) enfrentar a equipe do Petrolina pela partida de volta da Final do Pernambucano da Série A2. 

Mesmo o Centro cedendo o empatou na partida passada no Varedão a galera se mantém confiante no time. Se ganhar melhor, mas se empatar serão heróis do mesmo jeito, pois a torcida está confiante no  time e no goleiro Panda que por sinal foi bastante assediado, além de outros jogadores. Ao grito de vamos subir Centro os jogadores entraram no ônibus e acenaram para os torcedores como forma de gratidão pelo apoio da torcida neste campeonato. O time do Centro ganhou o nome de Time de Guerreiros, por conta das dificuldades enfrentadas por eles e superadas ao longo da competição. 

A torcida está tão confiante que já pensa na festa para recepcionar os jogadores na volta a Limoeiro que deverá acontecer na Segunda-feira (05). Caso o Centro sagre-se campeão, está será a primeira vez em 105 anos de fundação que clube conquista um titulo a nível estadual. Em meio a tantas polemicas os torcedores não deixaram de tecer criticas a atual diretoria do clube, mas como ajudar o Centro se tornou prioridade a galera deu um tempo nas criticas  e gritou o nome dos jogadores fazendo menção a boa fase do clube na competição. Abaixo você confere o vídeo da entrega dos alimentos no treino da equipe. O vídeo foi cedido pela própria torcida.



Postar um comentário

0 Comentários