Propaganda

Últimas Notícias

Galerinha do LBC faz pedal repleto de subidas e descidas eletrizantes


Bom dia, boa tarde e boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraçado por todos nós que fazemos o Limoeiro Bike Clube. Hoje vamos levar para vocês mais um diário de bordo do LBC que pedala desde 2008 por prazer. Qiamdo oo despertado tocou 4:30 a galera se levantou, preparou tudo e foi para a Praça da Bandeira local de encontro de ciclistas. A turma saiu por volta das 5:30 com destino ao sítio Esperança, passando por lá viram uma paisagem seca do árido Limoeirense. Com muita conversa para colocar em dia. Os ciclistas foram pedalando e descobrindo novos caminhos no pedal da sexta-feira que por sinal foi extraordinário, igual plantão da Globo. 

Este pedal de hoje foi realizado em conjunto entre o LBC e o CBL. A galera junta faz do pedal uma coisa muito maravilhosa. Ladeiras, muitas ladeiras, foi o que não faltou neste pedal, cada uma de tirar o fôlego, pois houce momentos em que os ciclistas tiveram de empurrando a bicicleta porque a ladeira era muito íngreme e poucos conseguiam subir. Alguns ciclistas até arriscaram subir chegando na metade e parando para empurrar, outros terminaram o percurso da ladeira completo, que por sinal doia na vista só de olhar de longe de tão alta que era. Outra ladeiras também vieram no percurso, mas eram um pouco menores. As descidas foram de tirar o fôlego na hora e na hora de descer a galera tomou muito cuidado  para não acontecer nada grave com ninguém nestas descidas. 

As bikes voaram baixo com velocidade de 40 quilômetros por hora. A chegada nos Mendes foi tranquila e lá os ciclistas já procurar.o bar da Chã para poder repôr as energias. No cardápio, aquele arrumadinho misto, regado a uma peixada muito saborosa. De sobremesa salada de fruta na bandeja regada ao leite condensado. O sol muito quente castigava os ciclistas que demonstravam o cansaço da pedalada. após tomar aquele reforçada café da manhã o segredo é segredo de volta para Limoeiro e a PE-90 foi sua companheira até o centro da cidade. O sol não deixou ninguém ficar parado, pois quanto mais pedalava-se, mas o sol castigava. Por volta das 10:30 todos chegaram em casa sãos e salvos, exausto porém felizes por terem feito uma trilha que apareceia mais do mesmo, mas acabou tornando-se diferente. Assim ficou registrado no Diário de bordo do LBC mais uma trilha. Até a próxima se assim Deus nos permitir. Tenham todos uma ótima semana repleta de boas energias.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.