Propaganda

Últimas Notícias

Rosejara Ramos é indicada ao Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco



Após conquistar vários prêmios por sua atuação na educação, a gestora e empresária Rosejara Ramos foi indicada para receber uma homenagem no Projeto Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco. O prêmio culmina com o lançamento de um livro que traz a mini biografia de mulheres que se destacam por suas atividades e envolvimento com as causas sociais, engajamento no meio político, social, econômico e cultural do Estado. Toda a organização é feita pela Casa da Imprensa e o Jornal Voz do Planalto. A cerimônia também conta com a entrega dos Diplomas Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco e Olegária Mariano. Rosejara Ramos foi gestora da escola estadual Jandira de Andrade Lima (Ceru), em Limoeiro, já atuou na Secretaria de Educação de Pernambuco, como Gerente de Projetos Especiais, Conselheira do Conselho Polo Costa dos Arrecifes PRODETUR e Coordenadora Regional do NE do Curso Novas Políticas Educacionais UFBA/FNDE/Banco Mundial. 

Foi Secretária de Educação de Limoeiro, elevando os índices educacionais do município e conquistando o SELO UNICEF duas vezes. Foi Presidente da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro, implantando o curso de Direito e realizando o primeiro Congresso Jurídico da região. Empresária, proprietária do Colégio Pentágono, recebeu as premiações Qualidade de Educação pelo SESI Nacional/Confederação das Indústrias em Brasília; MPE Brasil - SEBRAE/FNQUE em Brasília; Mulher de Negócios /SEBRAE, Prêmio Vasconcelos Sobrinho - CPRH-PE. Foi instrutora oficial do Programa Gestão Educação Municipal do MEC em Pernambuco, capacitando secretários de educação e suas equipes dos municípios de Pernambuco; atualmente presta consultoria educacional para o Grupo JCPM.  

Aqui Notícias

http://www.aquinoticias.net.br/2018/11/rosejara-ramos-e-indicada-ao-mulheres.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.