Propaganda

Últimas Notícias

Cinco times contra duas vagas: veja o que cada equipe precisa para fugir da Série B do Brasileirão



O título do Campeonato Brasileiro já é do Palmeiras, enquanto Paraná Clube e Vitória já sabem que vão para a Série B em 2019. Com duas vagas do rebaixamento ainda abertas, cinco equipes olham para a calculadora para saber o que precisam fazer para se garantirem na elite do futebol nacional. Dentre elas, apenas o Sport, atual 18º colocado com 39 pontos, não depende apenas de si para se salvar. Então fique de olho nas probabilidades, e entenda as contas de cada um.

Fluminense:
Jogo: Fluminense x América-MG
Do que precisa: Depende apenas de si e, jogando em casa, precisa de uma vitória ou empate para se garantir. Em caso de derrota, só cairá se Vasco e Chapecoense vencerem seus jogos.


Vasco:
Jogo: Ceará x Vasco
Do que precisa: Também dependendo apenas de suas forças para evitar um novo rebaixamento. Com uma vitória ou empate não precisa olhar os outros resultados da rodada, mas caso perca para o já salvo Ceará, vai precisar secar Chapecoense, América e Sport, que não poderão vencer.


Chapecoense:
Jogo: Chapecoense x São Paulo
Do que precisa: Uma vitória em casa contra o São Paulo evita qualquer problema. Em caso de empate, terá que torcer para América-MG e Sport não vençam seus jogos. Se o São Paulo, que ainda busca a vaga direta para a Libertadores, vencer, entra na zona de rebaixamento com um simples empate do América-MG ou do Sport.


América -MG:
Jogo: Fluminense x América-MG
Do que precisa: Com um duelo direto, o América acaba dependendo apenas de si. Se vencer o Flu, está salvo, mas as coisas complicam caso isso não aconteça. Um empate faz com que tenha que torcer para a Chape perder e o Sport não ganhar. Uma derrota carimba o passaporte para a Série B.


Sport:
Jogo: Sport x Santos
Do que precisa: Situação bastante complicado, pois precisa vencer seu jogo e torcer para combinações de duas situações dentre três possibilidades envolvendo concorrentes acima: derrota do Vasco; Chapecoense não vença; América-MG não vença.
Em caso de vitória do América-MG, ainda há uma esperança de ultrapassar o Fluminense, mas aí envolveria duas goleadas, já que a diferença no saldo de gols é de oito em favor do time carioca.

App Bing Noticias 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.