Propaganda

Últimas Notícias

Nilo Queiroz foi anunciado como novo secretário executivo de Indústria e Comércio da prefeitura de Limoeiro



Na manhã de hoje (20) foi anunciado na sede da Prefeitura de Limoeiro o nome do novo secretário executivo de Indústria e Comércio que ocupará vaga deixada por Wellington Vasconcelos que deixou o cargo recentemente por conta de um ajuste de conduta recebido pela prefeitura de Limoeiro, onde o mesmo recomenda que o prefeito enxugue a maquina pública no tocante ao número de contratados que estava passando dos limites. Segundo Wellington, sua secretária já estava reduzida e se tira-se mais alguém de lá poderia prejudicar o bom trabalho que já vinha sendo feito em sua gestão e para que o serviço não parasse, ele resolveu pedir exoneração do cargo e ficar apenas com um consultor distante que poderia ajudar se necessário fosse. 

Em seu lugar foi anunciado outro comerciante Limoeirense e deste feita que assume é o presidente da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL), Nilo Queiroz, que deve assumir oficialmente em janeiro de 2019. Enquanto essa data não chega, Nilo já vai se inteirar sobre a "sua" nova secretária e buscar estudar mais sobre ele. O nome foi bem aceito pelos comerciantes já que Nilo consegue ter um dialogo com diversas pessoas e principalmente com o prefeito de Limoeiro, Joãozinho, que foi a pessoa que o escolheu para gerir esta secretaria.

Foto by Alfredo Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.