Propaganda

Últimas Notícias

Chapa Unidos pela Ordem é eleita para a diretoria da OAB Limoeiro



A chapa "Unidos pela Ordem" foi eleita para o triênio 2019/2021 da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Limoeiro. O pleito eleitoral no Estado de Pernambuco ocorreu nessa segunda-feira (19). Apesar de ter sido chapa única, mais de 80% dos advogados aptos a votar compareceram às urnas. De acordo com a comissão eleitoral, a chapa encabeçada pela advogada Taciana Magalhães teve a aprovação de 95% dos advogados. 

Dos 118 votantes, Taciana obteve 113 votos. Ainda foram registrados 4 votos em branco e 1 nulo. Ainda integram a nova diretoria: Marcelo Lapenda (vice-presidente), Jucelino Ferreira (secretário geral),  Sandra Silva (secretária geral adjunto) e Caio Cabral (diretor tesoureiro). Para a OAB Pernambuco, eles apoiaram Bruno Baptista (presidente) e Ingrid Zanella (vice), que também foram votados na mesma proporção em Limoeiro. Do total de votantes, Bruno alcançou a marca de 111 votos. 


Em nota, a diretoria eleita renovou o compromisso com a classe profissional. "Firmamos pois, o nosso compromisso com a continuidade e o avanço de nossas conquistas, seja em defesa de nossas prerrogativas, seja na melhoria da prestação dos serviços, seja na formação continuada (com pós-graduação, cursos e seminários), seja no olhar atento à jovem advocacia, estando cada vez mais perto das nossas demandas e do dia-a-dia de nossos colegas em suas Comarcas, ouvindo e estando presente, buscando melhorias para toda à nossa classe".


Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.